Wednesday 30 April 2014

A armadilha bactérias da acne , por que matar as bactérias da acne , muitas vezes faz seu acne pior

Nós todos lemos ou foi dito que em algum lugar ...

" Embora ninguém saiba a causa da acne ... blá ... blá ... blá ... "

Então o que eles dizem para você fazer sobre isso (mesmo que eles não têm idéia do que a real causa da acne é) ...

"Se você pegar essa bactéria da acne combate anti- biótico ou usar este creme anti- bacteriano acne em sua pele ... blá ... blá ... blá ... "

Bem, deixe- me perguntar-lhe ... Como se matar as bactérias da acne com cremes ou antibióticos acne funcionou para você até agora?

Se você é como a maioria das pessoas que sofrem de acne que não fez agachamento para você, exceto a sua pele seca e colocá-lo em um ciclo constante de tentar este novo creme ou esse novo remédio anti- bacteriana acne quando o último pára de funcionar .

Então por que não funcionou?

Aqui está o segredo chocante seu dermatologista nunca te disse ...

Bactérias da acne não causa acne. Não, não tem nada a ver com isso.

Agora, não me interpretem mal, as bactérias da acne irá causar vermelhidão , inchaço e inflamação, mas não é a causa de sua acne.

Quero dizer , pense nisso ...

Se as bactérias da acne estava causando acne acne então seria altamente contagiosa , assim como outras doenças bacterianas nascidos . Você e eu sabemos que não é contagiosa.

Na verdade , tomar 2 pessoas aleatórias .... uma tendência a acne, uma com pele perfeita e você " infectar " a pele de ambos com as bactérias da acne bactérias da acne vai fazer absolutamente nada para a pessoa com a pele já perfeito.

A verdade é todos pele tem acne bactérias sobre isso agora ... todo mundo é ... se eles sofrem de acne ou não! Mas isso só vai causar vermelhidão e inflamação , se você já está propenso a acne.

Por quê? Eu vou chegar a isso fique comigo.

Então você tem que estar pensando ...

Quanto mais você "matar" Esta acne bactérias que está naturalmente em todos a pele mais o seu acne volta ...

Hmmm ....

Vamos pensar sobre isso ...

Se as bactérias agentes anti -acne , como antibióticos e cremes realmente funcionou , então você não veria acne. Teria sido erradicada há muito tempo com a invenção de antibióticos assim como outras doenças bacterianas nascidos .

A verdade é que não importa o quão duro você tente, se você tentar curar seu acne por matar acne -bactérias que você nunca vai encontrar a cura. Na verdade, muitos desses tratamentos anti- bacterianas, como antibióticos pode até mesmo fazer seu acne pior no longo prazo.

Bactérias da acne não causa acne. Ele nunca o fez. A acne é causada pela combinação de dois fatores e dois fatores só ( consulte a verdadeira causa da acne )

Até que você resolver esses dois fatores que você vai ser constantemente lutando com acne. Então não perca seu tempo em nada que não se resolve esses dois fatores.

Então, é totalmente inútil para matar as bactérias ?

Bem, na verdade há uma determinada bactéria que pode tornar-se enraizado em seu sistema interno, que inibe a capacidade natural do seu corpo para manter o equilíbrio hormonal. Matar esta bactéria irá certamente ajudá-lo com a sua condição de acne. E felizmente temos encontrado uma combinação de um determinado alimento e uma erva a ser muito eficaz em matar essa bactéria particulares que mexe com o equilíbrio hormonal .

Eu estarei cobrindo mais sobre isso em futuros relatórios ... Eu acho que você vai encontrá-lo de abrir os olhos . Cuidado para não perdê-la. ( Você pode querer inscrever-se para o meu boletim livre para garantir que você não perca nada. É totalmente grátis, então saltar sobre ele o mais rápido possível ! .

No comments:

Post a Comment